Inbound Marketing

O que é inbound marketing?

Inbound marketing é uma das ferramentas de marketing digital mais eficazes para fazer negócios online. Ao contrário do marketing tradicional, onde se faz publicidade massivamente e fica-se à espera que os clientes procurem a sua empresa.

Porquê escolher uma estratégia de inbound marketing?

Atingir o público-alvo pretendido

É criada uma abordagem adequada para atingir o público-alvo pretendido, de acordo com as necessidades do cliente. Desta forma economizam-se recursos que, através de outros métodos de conquista de clientes, seriam desperdiçados.

Alcançar os consumidores

Desenvolvemos técnicas para alcançar os consumidores no momento em que navegam pela internet e demonstram padrões de comportamento, de procura activa por produtos ou serviços.

Potencial cliente

Este registo de comportamento em que o consumidor manifesta interesse nos seus produtos ou serviços, é filtrado através uma plataforma analítica de interpretação e assinalado como potencial cliente.

Porquê escolher uma estratégia de inbound marketing ?

No final de todo este processo, esta LEAD, este potencial cliente, encontra-se validado e pronto para ser entregue à sua empresa. Só tem que fechar a venda!

Com as novas técnicas de Inbound marketing pretende-se captar a atenção do potencial cliente através de conteúdo personalizado e relevante disponibilizado quando o cliente o procura e onde quer que este esteja.
Seja a utilizar o computadorcomputador, smartphone ou tablet, em qualquer lugar ligado online.

Como funciona um processo de
Inbound marketing ?

Atrair tráfego para o seu site;

Converter os visitantes em leads (potencial cliente);

Converter leads, em clientes e gerar vendas;

Fidelizar os clientes e aumentar as margens;

Encantar seus clientes e transformá-los em promotores do seu negócio;

Quais sãos os benefícios de uma estratégia de inbound marketing para a sua empresa?

1. Faça-se ouvir

Quando se desenvolve conteúdo útil e relevante, direccionado para as pesquisas feitas online pelos potenciais compradores aumenta as probabilidades da sua empresa ser encontrada. Desenvolver conteúdo ajuda a determinar a relevância nos motores de busca para pesquisas efetuadas sobre o sector do seu negócio.

2. Construa relações duradouras com os seus clientes

Quando se desenvolve conteúdo útil e relevante, direccionado para as pesquisas feitas online pelos potenciais compradores aumenta as probabilidades da sua empresa ser encontrada. Desenvolver conteúdo ajuda a determinar a relevância nos motores de busca para pesquisas efetuadas sobre o sector do seu negócio.

3. Alcance novos negócios

Quando se desenvolve conteúdo útil e relevante, direccionado para as pesquisas feitas online pelos potenciais compradores aumenta as probabilidades da sua empresa ser encontrada. Desenvolver conteúdo ajuda a determinar a relevância nos motores de busca para pesquisas efetuadas sobre o sector do seu negócio.

Inbound Marketing

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Iniciar estratégia

Leads

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Angariar mais e melhores leads

Vendas

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Fechar mais negócios

  • “ Os que sobrevivem nem sempre são os mais fortes, nem os mais inteligentes, mas os que se adaptam melhor à mudança.”

    - Charles Darwin -


  • “ Os que sobrevivem nem sempre são os mais fortes, nem os mais inteligentes, mas os que se adaptam melhor à mudança.”

    - Charles Darwin -


  • “ Os que sobrevivem nem sempre são os mais fortes, nem os mais inteligentes, mas os que se adaptam melhor à mudança.”

    - Charles Darwin -


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