Blog

23

Social Media Marketing: Google+

A nossa análise de Social Media Marketing continua, desta vez olhando para uma das redes mais negligenciadas: a rede social da gigante da Internet, Google. Sabe qual é o valor que o Google+ poderá ter para a sua empresa?

...
16

Social Media Marketing: Twitter

Continuamos a nossa análise das redes sociais mais indicadas para cada tipo de negócio com um olhar sobre uma das redes mais populares da Internet. Fique a saber se o Twitter é a rede social mais indicada para si.

Consulte também a...

08

Social Media Marketing: LinkedIn

Na semana passada, a Digital Team ilustrou as vantagens e desvantagens do Facebook enquanto plataforma para social media marketing, uma das maiores ferramentas atuais de inbound marketing. Esta semana, prosseguimos com a nossa análise detalhada, olhando desta vez...

03

Social Media Marketing: Facebook

As redes sociais são uma presença constante na vida pessoal de cada um – de facto, pesquisas recentes indicam que cerca de uma em cada quatro pessoas faz parte de algum tipo de rede social. O alcance alargado deste tipo de plataformas torna-as um meio...

31

Qual a diferença entre Pay-per-sale e Pay-per-lead?

Existem actualmente vários tipos de campanhas de marketing online direccionados para apoiar as empresas nas promoções e vendas online dos seus produtos ou serviços. De entre as vários campanhas de capta&cc...

22
JUL

Que tipo de campanha de marketing online devo escolher? Pay-per-sales ou Pay-per-leads?

Cada tipo de campanhas de marketing online tem os seus prós e contras. A escolha é determinada tendo em conta os canais de venda escolhidos (por exemplo, website, email marketing, newsletters, ou app mobile), o tráfego gerado,...